BAHIA / BRAZIL: PARIPIRANGA / BAHIA / BRAZIL (3.617 / 5.570) POPULAÇÃO: 29.058 PESSOAS (IBGE 2020)

sábado, 2 de janeiro de 2021

PARIPIRANGA / BAHIA / BRAZIL (3.617 / 5.570) POPULAÇÃO: 29.058 PESSOAS (IBGE 2020)




A cidade tem uma praça central bem bacana. Motocross eh praticado na cidade, que também tem festas religiosas, regionais e culturais. Para os amantes do Turismo de Aventuras e Ecoturismo, o entorno eh uma boa opção.


Vistas aéreas

Cachoeira
Entorno

Igreja Matriz de Nossa Senhora do Patrocínio 


Motocross eh praticado na cidade
Vistas parciais



Praça

Rio que banha a cidade
Ruas e Avenidas

Fonte dos textos e fotos: Prefeitura Municipal de Paripiranga, BA / Charlie / Thymonthy Becker / Wikipédia 


SONHOS DE UM VIAJANTE
ARREPIANDO PARA VOAR
Eu vinha correndo pela rua da casa da minha mãe. Estava anoitecendo. eu senti um arrepio no corpo e dei um pulo. Então sai voando, mas desci logo depois. Continuei correndo, senti o arrepio novamente e deu um novo pulo. Sai voando mais alto e voei sobre as casas do Bairro Esplanada. Eu olhava os telhados das casas e algumas pessoas que andava lá em baixo. Enquanto eu sentia o arrepio no corpo, eu ficava voando. Depois o arrepio começou a ir sumindo e eu fui descendo devagar até chegar ao chão, em pé. Não tinha ninguém por ali e ficou escuro rapidamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por viajar no tempo