BAHIA / BRAZIL: AIQUARA / BAHIA / BRAZIL (0083 / 5.570) POPULAÇÃO: 4.416 PESSOAS (IBGE 2020)

sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

AIQUARA / BAHIA / BRAZIL (0083 / 5.570) POPULAÇÃO: 4.416 PESSOAS (IBGE 2020)




Com Festas regionais e populares, entorno ideal para os amantes do Turismo de Aventuras, ecoturismo e Esportes Náuticos. Turismo Histórico e Cultural.


Vistas aéreas

Estrada para as Comunidades
Vistas parciais




Praça

Rodovia de acesso
Ruas e Avenidas


Fonte dos textos e fotos: Prefeitura Municipal de Aiquara, BA / Charlie / Thymonthy Becker / IBGE


OS SONHOS DE UM VIAJANTE
PROCURANDO POR PEDRO
Estava dormindo quando tocou a companhia. Nisto a Nathalia abriu a porta. Só que a porta da rua era também a porta do meu quarto. Eu sentei na cama, ainda coberto com o Edredom, e vi ali uma pessoa que procurava por alguém chamado Pedro. Eu disse que ali não morava ninguém com este nome. Ele então disse ter errado de apartamento. Eu olhei no relógio do celular e vi que eram três horas. Então eu disse para a Nathalia que nunca vi ninguém chamar na casa dos outros de madrugada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por viajar no tempo