BAHIA / BRAZIL: ALCOBAÇA / BAHIA / BRAZIL (0100 / 5.570) POPULAÇÃO: 22.490 PESSOAS (IBGE 2020)

sábado, 2 de janeiro de 2021

ALCOBAÇA / BAHIA / BRAZIL (0100 / 5.570) POPULAÇÃO: 22.490 PESSOAS (IBGE 2020)




Com belas praias, Turismo Religioso, Construções Históricas, Cavalhadas, Artesanato, Turismo de Aventuras, Ecoturismo, Turismo de Lazer e Turismo Cultural.


Vistas aéreas


Artesanato
Cacimba do Concelho
Calçadão
Câmara de Vereadores
Cavalhada

Colônia de Pescadores


Construções Históricas

Gastronomia



Igrejinha
Igreja Matriz de São Bernardo




Vistas Parciais













Praias















Praças






Rio


Rodovia de acesso
Ruas e Avenidas




Fonte dos textos e fotos: facebook.com/alcobaca.fotos / Alberto Alves / Prefeitura Municipal de Alcobaça, BA / Thymonthy Becker / Wikipédia

SONHOS DE UM VIAJANTE
INVESTIGANDO O INVESTIGADOR
Estava na porta da casa do Henrique. Eu pegava o equipamento para fazer a medição da qualidade do ar. Eu colocava o equipamento no carro e vi que a caixa com os impingers estava ao lado de uma criança, brincando com um carrinho. Eu olhei a caixa e disse a mim mesmo que eu não poderia esquecer a caixa ali. Sai de carro e fui até a cidade do Rio de janeiro. Eu trabalhava numa firma que investigava uma mulher. Eu fui até a casa desta mulher. A casa era uma mansão. A tal mulher estava deitada num sofá, onde ao lado deste, tinha uma espécie de canteiro bem fundo. Lá no fundo, tinha muito jornal embolado. 


Esta mulher pegou um fósforo, ascendeu e jogou ele para trás, caindo nos jornais velhos que começou a pegar fogo. Eu tentei soprar, mas o fogo aumentava. Nisto a tal mulher levantou e disse que sabia que a gente estava investigando ela, e que na verdade, era ela que estava investigando a empresa que eu trabalhava. Peguei uma panela que tinha ali e fui lá fora encher ela de água para apagar o fogo. Quando sai lá fora, chovia muito. A tal mulher já estava lá também. Ela disse que o fogo já tinha sido apagado. Nisto eu imaginei que o Silvério estava vindo de carro naquela chuva e que iria derrapar com o carro na rodovia. Eu tinha que avisar a ele, para ele não sofrer acidente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por viajar no tempo