BAHIA / BRAZIL: ADUSTINA / BAHIA / BRAZIL (0035 / 5.570) POPULAÇÃO: 17.126 PESSOAS (IBGE 2020)

sábado, 2 de janeiro de 2021

ADUSTINA / BAHIA / BRAZIL (0035 / 5.570) POPULAÇÃO: 17.126 PESSOAS (IBGE 2020)




A terra do feijão, como eh conhecida, hoje produz mais milho e tem sua economia baseada na agricultura. A represa que abastece a cidade eh um ponto de lazer e esportes náuticos.

CONHEÇA TODAS AS CIDADES DO BRAZIL


Vistas aéreas da cidade


Chegando na cidade
Local de eventos esportivos
Entorno da cidade
Igreja Matriz

praça central da cidade
Vista parcial
Plantação de milho
Praça da cidade



Represa da cidade

Rua da cidade
Fonte dos textos e fotos: Prefeitura Municipal de Adustina, BA / Charlie S. / Thymonthy Becker 


SONHOS DE UM VIAJANTE
O ENCONTRO
Estava indo a um local, que ficava afastado da cidade. Eu ia me encontrar com uma pessoa que eu tinha marcado um encontro pela internet. Eu estava com medo, pois era noite e o local não deveria ter muita gente por lá. Quando cheguei ao local, era uma igreja, que estava aberta e toda iluminada. Fiquei esperando ali, mas a pessoa não apareceu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por viajar no tempo